APM

icon-visao

APM

Olhar somente para a infraestrutura de TI e tentar descobrir problemas internos já não atende as necessidades das melhores práticas de monitoramento. Hoje em dia, fazer uso de uma visão ampla das camadas de negócios tornou-se mais importante.

O sistema de gestão e monitoramento de TI não só gerencia os níveis de serviços, mas atua na otimização contínua da infraestrutura e na rápida resolução de problemas de aplicação. Pode-se dizer que a métrica mais importante a ser monitorada é a experiência do usuário final. O consumo da CPU e da memória pode até ser baixo, mas se algo está afetando a satisfação do usuário, é isso o que conta e o que deve mobilizar toda uma equipe de trabalho na solução do problema.

Esse tipo de solução não só permite que a infraestrutura de TI da empresa possa ser amplamente monitorada em 360 graus de visão, como traz mais agilidade aos processos, identificando vulnerabilidades e tomando medidas preventivas e preditivas, antes que um problema qualquer se instaure e traga desdobramentos como a insatisfação de clientes, usuários, fornecedores e parceiros de negócios.

apm

Agende nossa 1ª reunião